Preparando-se para o seu primeiro show holandês nacional

de Kevin Hooper

Recentemente, pediram-me para escrever um artigo sobre o que você deveria planejar levar para o NDS. Este foi de uma pessoa que nunca esteve em um dos grandes shows holandeses. Não vou escrever sobre o que levei para o meu primeiro grande show, porque tenho certeza de que não era necessário - o que quer que tenha sido em 1982!

Começarei primeiro falando um pouco do que faço algumas semanas antes do show. Eu gosto de começar a repassar meu animal cerca de três semanas antes do show. Eu mostro muitos idosos de dois e três anos de idade, muitos dos quais acabaram de sair de ninhadas, e mais velhos. Eles exigem um pouco de TLC. Eu aponto as unhas se necessário, retiro qualquer abeto morto ou solto, removo qualquer pêlo que possa estar emaranhado na parte inferior da cauda, ​​e apenas as examine completamente. Se eles parecem dignos, ou perto de serem dignos de ir ao show, eu vou entrar neles.

Uma vez que eu faça minha inscrição (as inscrições devem ser feitas cerca de duas semanas antes do show), continuo trabalhando com meus animais inscritos, de preferência uma vez por dia, se o tempo permitir (não consegui fazer isso nos últimos anos devido a compromissos de trabalho Abril). Na primeira vez, os animais levam mais tempo. Cada "exercício" subseqüente se torna mais curto, já que há menos pêlo solto a cada vez. Eu também me certifico de que eles entendam como devem sentar na mesa. Os juniores precisam de mais educação em poses e mais tempo é gasto com os melhores.

Um bom apresentador nacional holandês planejará fornecer a maior parte do que o expositor exigir. Eles terão as cooperativas montadas, esperançosamente já equipadas com roupa de cama. Eles geralmente fornecem copos de ração e água, mas muitos de nós gostam de trazer o nosso. Eles terão regadores e baldes de alimentação. Normalmente, os revendedores de alimentos da área doarão alimentos para serem usados ​​no show, embora possam não ter sua marca. Você terá que trazer quaisquer outras coisas que você pode querer alimentá-los enquanto eles estão no show.

Alguns outros itens que são úteis são:
  • Algum tipo de adesivos para colocar no seu cartão de cooperativa que fará com que encontrar o seu júnior preto entre outras 50 canetas de preto júnior seja um pouco mais fácil.
  • Para sinais de venda de você planeja vender qualquer um dos seus holandeses.
  • Pedigrees para aqueles que você está planejando vender ou colocar na classe vendedores.
  • Utilitário faca se você quiser colocar papelão em torno desse coelho prêmio ou aquele que gosta de pulverizar outros coelhos prêmio.
  • Papelão (veja acima).
  • Marcador da Sharpee - estes são fornecidos pelos anfitriões, mas é útil ter o seu próprio.
  • Qualquer material de limpeza pode ser necessário para limpar o vencedor.
  • Uma transportadora extra - há muitos, muitos bons holandeses disponíveis para venda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO