Artigo sobre o planejamento de um show holandês nacional

por Fran Shettler e Kevin Hooper

Todos os anos, clubes holandeses de todo o país abrigam uma das maiores exposições de coelhos holandeses do mundo. No entanto, todos os anos, há membros em outros clubes imaginando o que é preciso para colocar um NDS. Bem, aqui estão algumas coisas a considerar antes de prosseguir:
  • Você tem um clube ou grupo de pessoas grande o suficiente para realizar todo o trabalho que será necessário?
  • Quantos coelhos você espera com o aberto e a juventude juntos? Esta estimativa irá ajudá-lo com algumas das seguintes respostas; quanta receita esse número de coelhos gera?
  • Existe uma localização conveniente a uma distância razoável de um grande aeroporto grande o suficiente para abrigar o cooping, mostrar mesas, espaço para estandes, espaço para alimentação e espaço para rifas, além dos concursos para jovens?
  • A instalação está limpa e em bom estado de conservação, tem um preço razoável e está disponível para qualquer um dos dois últimos fins de semana em abril de qualquer ano que você esteja considerando?
  • Há estacionamento adequado no show room e motéis adequados nas proximidades?
  • Você consegue obter suficiente cooping, alimentadores, bebedouros e mostrar tabelas a um custo razoável?
  • Você pode obter suprimentos necessários, como aparas, rações, prêmios, etc., a um custo razoável?
  • Depois de fazer algumas estimativas de receita e custos, você pode se dar ao luxo de ter um show?
  • Existe algum lugar conveniente para o show room ou hotel para o banquete?
Se todas essas perguntas forem respondidas de maneira favorável, aqui está uma lista de alguns detalhes adicionais que você precisará saber:
  1. Encontre um local para realizar o show. O edifício deve ser grande o suficiente para ter pelo menos 900 cooperativas, de preferência apenas empilhadas duplamente. Um amplo espaço deve ser permitido para as mesas de julgamento e espaço do estande também. A metragem quadrada de cerca de 15.000 ou mais é adequada. (Washington, PA foi 17.500, Greenville, OH foi 19.000).
  2. Coopeamento seguro. Pelo menos 900 devem ser protegidos (mais no Centro-Oeste e Leste), menos no extremo sul ou na costa oeste). Cooperativas com portas que se abrem são preferidas a uma que deslize para cima e para baixo. As cooperativas precisarão de fundos que caibam nesse tamanho da caneta. Pernas de algum tipo são necessárias para as gaiolas. As cooperativas não devem ser colocadas ao nível do chão.
  3. Selecione uma data - preferível em abril. A maioria dos NDS é realizada no final de abril. Nós fomos em meados de abril e na primeira semana de maio.
  4. Notifique o ADRC de seu interesse. (Isso pode ser feito antes dos três primeiros passos). Em seguida, apresente sua oferta ao ADRC dois anos antes de seu show. Você pode apresentar mais tarde, mas dois anos é o preferido para dar a você tempo suficiente para planejar e para o ADRC encontrar alguém para hospedar, se nenhum lance for apresentado.
  5. Garanta alguns quartos em um hotel ou dois. Normalmente, são necessários pelo menos 60 quartos. Bloqueie quantos forem permitidos. Tenha em mente a localização do hotel em comparação com a localização do showroom e banquete.
  6. Garanta um local para o banquete. Esperar cerca de 180 ou mais no centro-oeste e leste, menos em outras áreas. Um fornecedor pode ser alinhado em uma data posterior, mas obter algumas informações sobre os diferentes na área.
  7. Atribuir deveres ao pessoal. Isso inclui o superintendente do programa, um ou dois membros do show, programa de jovens, comitê de catálogos / pessoa, comitê de sorteio (incluindo alguém para trabalhar na mesa de sorteio), comitê de premiação / pessoa, comitê de preparação (o trabalho mais importante de todos! ), comitê de desmontagem / limpeza, concurso de jovens / pessoa de royalties, controladores de mesa (um para trabalhar com cada juiz para fazer o que for necessário para continuar o julgamento. Às vezes, eles são de outros estados). levar coelhos de e para as mesas.
  8. Os juízes devem ser contratados o mais rápido possível. Use a lista fornecida pelo ADRC daqueles selecionados pela associação. Se alguns dos juízes não estiverem disponíveis, você poderá contratar juízes locais. Você receberá o dinheiro do patrocínio do ADRC logo após o primeiro dia do ano, desde que tenha seus juízes garantidos.
  9. Um orçamento deve ser configurado para que você tenha uma idéia de suas despesas, então você pode definir sua taxa de inscrição para corresponder.
  10. As refeições devem ser planejadas para o banquete, e um custo do ingresso para o banquete baseado no custo do prédio e da refeição.
  11. Tabelas de julgamento seguras. Você deve tentar ter mesas suficientes para ter pelo menos 30 buracos para cada juiz aberto e 20 para cada jovem. Mais é melhor aqui. É ideal ter o suficiente para que a maior classe esteja na mesma mesa ao mesmo tempo. Os titulares devem ter topos de arame!
  12. Coop cups - o plástico foi usado, mas o metal ou o alumínio são preferidos ainda. Se as cooperativas não tiverem um método de fixação dos copos embutidos, outros métodos de fixação devem ser fornecidos.
  13. Aparas devem ser fornecidas - pelo menos vinte fardos de aparas boas são necessários.
  14. Um artigo deve ser escrito com informações sobre o show em cada edição do DR após o processo NSD. Doações para especiais devem ser solicitadas no momento. Cartas separadas pedindo doações funcionam bem.
  15. O catálogo deve ser planejado, compilado e enviado para a associação pelo menos seis semanas antes do show. Os juízes também devem receber uma cópia do catálogo. Atribuições de julgamento de classe, bem como instruções detalhadas / mapas precisam ser incluídos no catálogo.
  16. Inclua uma entrada em branco do seu design / escolha com o catálogo. Além disso, planeje cartões de observação e cooperação
A seguir, uma lista de itens necessários no show:
  • Pistola de grampos e grampos
  • Quadro de pôster e marcadores
  • Fita adesiva
  • Fita adesiva
  • Mesas duras para os escritores
  • Cadeiras para os escritores
  • Vendedor de alimentos
  • Mesas e cadeiras para área de comida
  • 3-4 mesas para o stand de publicidade do ADRC
  • 3-4 mesas para secretário
  • 3-4 mesas para rifa
  • Canetas
  • Regadores
  • Laços de vinil
  • Pilha de papelão
  • Facas de serviço público para cortar papelão
  • Esteiras para os juízes se posicionarem enquanto julgam
  • Ferramentas de reparação de gaiola
  • Cortadores de fio / alicate
  • Sistema PA
  • Pessoa para pegar os coelhos enviados em / criadores voados para o aeroporto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO