Hoje completamos 4 meses no ar e mais de 230 posts

Oi, amados e amadas

Quero agradecer do fundo do meu coração que hoje fizemos o nosso quarto mêsversário, e já passamos de 230 posts e mais de 2000 visualizações tudo isso só tenho que agradecer à Deus e à todos vocês que estão fazendo o nosso blog crescer, ultimamente estou um pouco parada nos vídeos do canal, por vários motivos, primeiro porque gravo pelo celular e segundo que estou um pouco pra baixo com relação a algumas coisas, por isso, sem pique para gravar, pois, não é só a gravação é a edição, enviar o vídeo, e muito mais coisas, e aqui no blog é simples digitei, padronizei, postei, simples assim.

Sem contar que gosto muito mais de escrever do que de falar, acho que sou melhor escrevendo do que falando, bem ,meus chefes e professores, sempre me disseram que escrevo bem, sei lá... kkkk. 

Opinião deles, a minha é que apenas gosto de escrever e nada além faço o que gosto.

Beijokas


Eve Golin
Evelady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO