Minha opinião com relação ao curtimento de pele.

Antes que as críticas sejam proferidas aqui no blog, quero deixar bem claro, não vejo mal algum em aproveitar a pele do animal após o consumo da carne, vejo mal quando os seres humanos matam o animal apenas para retirar a pele.

Não é errado aproveitar tudo do animal isso também faz parte da sustentabilidade, onde utilizo-me de todo o produto reduzindo a geração de resíduos e poluentes ao meio ambiente.

Por favor, ambientalistas de plantão não sou doutora no assunto apenas tenho conhecimento raso sobre isso, mas, a minha posição em utilização o quanto mais melhor é suproema, tenho plenas consciencia que esses processos demandam muito o uso da água, assim como também defendo a reutilização dessa água em outros parocessos, como por exemplo, descarga, porque ainda tenho comigo que um dos maiores desperdícios ainda é jogar água tratada no vaso sanitário, bem isso seria um outro post em outro blog.

Aqui deixo apenas a minha posição.


Grata,


Eve Golin

Evelady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO