I Curso de Inseminação em Lagomorfos em Sorocaba na UNISO

Bem, agora que tudo já passou, feriado terminou, descansei bastante (só que não) posso dizer como foi, como já disse NO WORDS, foi simplesmente sensacional, fiquei chateada que muitas pessoas não puderam estar no evento, a chuva atrapalhou, um pouco, houve pessoas que perderam seus orelhudos no meio do caminho devido estresse térmico, mas, infelizmente as coisas ruins também fazem parte da vida.

Falando do que foi bom, agora a coordenadora do curso de medicina veterinária da UNISO, propôs ao Dr. Luiz Machado que se torne tradição na UNISO termos esse curso pelo menos uma vez ao ano, ela sugeriu ao semestre, juro que se tiver uma vez ao ano ficarei feliz, pois, é uma conquista para o setor assim todos do Brasil todo poderão se programar para virem ao evento com menos pressa e mais sossego.

O evento foi um sucesso não porque foi o fulano ou o beltrano que planejou, mas, porque ouve a confiança por parte dos cunicultores em conhecer um método diferente trocar experiência e além de tudo ter contato com o ambiente hospitalar veterinário de uma forma mais agradável, porque só vamos ao veterinário quando temos algum problema, nunca pensamos que no ambiente hospitalar também há a parte acadêmica voltada para os pequenos produtores que estão começando agora, viram também uma forma de trazer seus animais para cuidados especializados a preços mais baratos do que o mercado.

Isso tudo pode ser visto aqui no dia 07/10, para mim será um dia inesquecível, pois, fazer o bem aos outros é fazer algo ótimo para alma.

Vamos rezar, orar, fazer preces que este curso se torne realmente tradição na UNISO.

Beijokas


Eve Golin
Evelady


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO