Já que roubaram o meu bezerro...

Onde foi que EU errei???

Ora, ora, dizer que errou é fácil, agora onde, bem... difícil, temos várias variantes para os ditos "erros" que costumo chamar de ação de correção, (é esse meu lado qualidade vocês ainda não conhecem, isso fica para outro dia, ou outro blog, beleza?).

Vamos continuar naquele fatídico exemplo de 18 láparos por ano, que m., #deixaquieto, então esses 18 me darão somente 45 kg de carne, como??? Não eram 120 kg, então... até podia, mas, na sua atual realidade você tem de um a 3 leitões pelo preço bem menor, risos, NÃO!!!! Lágrimas, e muitas lágrimas...

Cadê o seu retorno financeiro, cadê toda a sua dedicação, é foi para o ralo, NÃO!!! EIS A SOLUÇÃO!!!QUEM PODERÁ LHE SALVAR? EVELADY!!! é talvez, mas vamos por partes, usando a técnica do Tio Jack Estripador, onde está o erro?

Claro que é... no caseiro, no meu filho, na coelha que comprei de terceiros, no coelho que é um péssimo reprodutor, na minha mulher que tem dó, no vizinho invejoso, bem... desculpas, você até pode arranjar inúmeras desculpas, entretanto neste caso, não cabe nenhum deles, tá querido(a) seguidor(a), felizmente, porque não e nem em hipótese nenhuma queria esse ser malfadado por ti. Vamos lá.

O problema de cara não dá para ser dito. Por quê? Simples... DEPENDE DAS VARIANTES, HELLOO!!

Você deve antes de qualquer outra coisa verificar a sanidade do seu barracão, oi??? Você está me chamando de PORCO? NÃO!!!

Muitos problemas estão no barracão, com coisas muito básicas, por exemplo, a cor da lona do barracão, SIM, isso pode ser um problema, porque se for amarelo ele reflete mais luz e portanto mais calor, e se for AZULcorreto cobrirá o barracão sem aquecê-lo, viu???

Outra coisa, os animais estão muito bem alocados em local hiper, super, mega, ultra, giga fresco, tá??? Será que não está fresco demais??? Você mediu a temperatura hoje? Sério?? Que coisa e a culpa é do outro, aham.

A limpeza do barracão é semanalmente, diariamente, mensalmente, sei lá? De quanto em quanto tempo? Há foco de bicho de mosca? Há animais machucados com bicheira? Helloooo!!! Não me diga você não viu isso? #paratudo e #vamoquevamo, ainda dá tempo de reverter o placar.

O que você faz com as escretas dos coelhos? Vende, Legal!! Nada??? Cara, você tá perdendo grana, você tem noção que só o excremento do coelho você consegue pagar toda a medicação e uma parte da alimentação dele? #ficaadica #acordamano 

Não tem ideia do que fazer tem uns caras legais do site: http://www.minhobox.com.br/ que tem a solução pra ti, ainda não tenho parceria com eles, mas, o #mano #tôfazendo publicidade gratuita, (risos), brincadeira de lado essa empresa é legal e sempre tem uma saída pra ti que quer arrumar um dar um jeito no rejeito, nossa porque fui estudar devia ter virado #rapper #sqnunca.

Voltando a seriedade, afinal de contas é uma coisa difícil para mim, (risos), qual a temperatura ideal para seus coelhos??? #próximopost aceito sugestões, detalhe se você errar ou se acertar, não ganha nada mesmo assim. Bem no próximo post colocarei somente as referências dos livros da #medvet para parâmetros, beleza?

Como está a saúde de seus animais??? Nossa Evelady eles estão ótimos!!! respondo: "Sério? porque a tanta falha?" aff neste momento aí que vaca voa, mula fica loira, e porca da nó no rabo, non é vero?

Amigo você não está só nesta empreitada, nas minhas consultorias, já vi muito isso, não é errado, você não é o único ser da face da terra que erra assim, pare de se culpar e de culpar os outros #tamojunto #tamomisturado, se isso te alivia também errei, #vixe e como? Como consertei??? Simples receitas aqui ... kkkk

Preciso vender o meu peixe kkkk, fique ligado no próximo post...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO