Depois de um longo tempo olha ee aqui traveiz...

Amadinhos e amadinhas, sumi eu sei, mas, foram águas do passado porque infelizmente eu estive com depressão que me fez quase desistir de tudo, incluindo a minha vida, isso passou I promise, porém, como todos nós sabemos a DEPRESSÃO, não é uma escolha, é uma realidade ´, é uma doença, depressão NÃO é frescura, como muitos EX-amigos, isto é, se um dia foram amigos, costumaram me dizer que: EU ERA FRESCA. 

Sem contar que entraram na minha casa e roubaram 20 coelhos, sim, roubaram 20 coelhos padrão da raça mini holandês o que eu mais amo, quase morri, se já estava depressiva, imagine o baque...

E para contar MMXX o ano da pandemia, simplesmente fui agraciada com a caixa da Pandora Chinesa, sim, isso mesmo, peguei COVID, quase morri, faço parte da estatística dos curados.

Mas, neste meio tempo também teve coisas muito boas, como: terminei a pós em silvestres, e a pós em higiene, inspeção de produtos de origem animal, além disso estou clinicando MUUUUITTOOOOO!!!

BEM, VOLTEI... ESPERO QUE SEJA PARA FICAR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO