Falta de postagens

Sei que estou em débito com todos vocês sobre postagens de vídeos, mensagens no blog e etc, bem, muitas coisas aconteceram na minha vida e infelizmente não tenho quem me apoie nesta empreitada, de blog e canal, detalhe não estou ganhando dinheiro algum em fazê-los apenas os faço por prazer e para deixar um legado bom ao mundo.

Como comecei a trabalhar o meu tempo se encurtou, pois, tenho o coelhário, a faculdade e o meu trabalho em período integral e a facu também em tempo integral bem, das 02 horas as 05:30 horas durmo, bem é o tempo que me resta e no fim de semana tenho casa para limpar, roupa para lavar,coelhos para cuidar, blog para atualizar, vídeos para editar, sem contar nos trabalhos da faculdade para fazer e também estudar as matérias da semana, loucura total.

Por este pequeno motivo rareou as postagens, mas, não se preocupem não abandonei o nosso blog santo de cada dia.

Beijokas

By Eve Golin

Evelady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medicações utilizadas em coelhos

O que o coelho pode e não pode comer

COMO CURTIR PELE DE COELHO